Últimos Filmes :

The Walking Dead 1ª Temporada Completa Dublada

 
Sinopse: O xerife Rick Grimes fica gravemente ferido em um tiroteio e entra em coma. Quando acorda, vê-se em um hospital abandonado e se depara com um mundo dominado por mortos-vivos. Grimes encontra seu caminho de volta para casa, apenas para descobrir que sua esposa Lori e seu jovem filho Carl desapareceram. Ele está confuso e delirante, mas encontra um pai e filho, Morgan e Duane Jones, que estavam escondidos em uma casa abandonada, e eles lhe revelam que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças criou uma zona de quarentena em Atlanta, Geórgia. Deixando Morgan e Duane com algumas armas e um walkie-talkie, Rick embarca em uma viagem à Atlanta, a fim de rastrear sua família. Longe dali, Lori é mostrada viva, junto de Carl e de um pequeno grupo de sobrevivente, e em um relacionamento amoroso com o velho parceiro e melhor amigo de Rick, Shane Walsh. Rick chega em Atlanta, e é atacado por uma horda enorme de mortos-vivos. Totalmente cercado, ele consegue escapar ao trancar-se dentro de um tanque abandonado.
Episódio 01

Sinopse: Rick consegue escapar do tanque auxiliado por Glenn, a voz que tinha ouvido no rádio. Glenn leva Rick a um outro grupo de sobreviventes do qual faz parte, que também estava na cidade. Enquanto os zumbis tentavam invadir a loja de departamentos onde eles estavam, o acompamento onde estavam Lori e Shane é contactado, e, sem que percebem a presença de Rick, eles decidem que não são capazes de ajudar. Junto de Rick e Glenn estão um homem negro, T-Dog, e um racista desequilibrado, Merle Dixon. O conflito entre os dois últimos leva Rick a algemar Dixon a um cano no telhado da loja. Rick e Glenn bolam um plano de fuga e conseguem executá-lo. Enquanto Glenn distrai a atenção dos mortos-vivos para longe da loja, soando o alarme de um carro, o grupo foge da cidade, junto com Glenn, mas deixando Merle acorrentado à tubulação no telhado depois de T-Dog acidentalmente ter deixado a chave da algema cair pelo ralo.

Episódio 02
Sinopse: Voltando para o acampamento com o grupo que havia conhecido na loja de departamentos, Rick tem um encontro emocionante com sua esposa e filho. Logo depois, no entanto, apesar de encontrar um morto-vivo perto do acampamento, Rick decide ir contra o conselho de Shane e voltar para Atlanta para resgatar Merle Dixon e seu saco de armas de fogo, bem como recuperar o walkie-talkie, para avisar a Morgan para não ir para Atlanta. Ele é acompanhado por Glenn, T-Dog e pelo irmão de Merle, o igualmente violento Daryl Dixon. Lori diz para Shane ficar longe de sua família, agora que Rick voltou - o que para ela foi uma surpresa, já que Shane tinha dito que Rick havia morrido no hospital. As tensões estão em alta no campo entre uma mulher, Carol, e seu marido abusivo, Ed. Quando uma briga estoura, Shane descarrega toda a sua raiva sobre Ed, batendo nele quase até a morte. Rick e o grupo de resgate chegam em Atlanta e, quando chegam no telhado da loja de departamentos, encontram apenas um serrote, a mão de Merle desmembrada e o sangue em suas algemas.

Episódio 03
Sinopse: Ainda em busca de Merle, o grupo tenta recuperar o saco de armas, mas são atacados por vários homens vivos que também buscam as armas. O grupo de Rick consegue sequestrar um homem ferido, mas vários outros fogem em um veículo, tendo Glenn como refém. Depois de interrogar o seu próprio refém, Rick e os outros descobrem a localização do esconderijo dos atacantes e vão na esperança de fazer uma troca de prisioneiros. A oferta é rejeitada - a gangue exige o saco de armas junto com a troca de prisioneiros. Um novo conflito é evitado quando uma mulher idosa - a avó de um dos dos homens que haviam tomado Gleen como refém - interrompe o confronto. Grimes e seus homens percebem que eles não são bandidos, e apenas adotam uma "fachada" como forma de proteção. A "gangue" é composta por ex-funcionários de um lar de idosos que ainda tem muitos de seus habitantes se escondendo lá dentro. Rick deixa algumas das armas com ele e parte com seu grupo. Ao sair, eles descobrem que a van na qual vieram até Atlanta fora roubada, e concluem que Merle havia sido o responsável. Enquanto isso, um grande grupo de mortos-vivos chega até o acampamento e pega os sobreviventes de surpresa. Vários membros são mortos, incluindo a irmã mais nova de Andrea, Amy, e Ed, o marido de Carol. Rick e os outros retornam ao acampamento a tempo de matar os restantes dos mortos-vivos e impedir mais mortes

Episódio 04
Sinopse: Rick tenta fazer contato com Morgan para lhe dizer a sua localização. No acampamento, após a luta com os zumbis, os mortos são enterrados enquanto Andrea, deprimida com a morte de sua irmã, se recusa a deixar alguém tocá-la até que ela acaba retornando como uma zumbi - e a própria Andrea a assassina. Jim revela que fora mordido durante o ataque, e o grupo decide ir ao Centro para Controle e Prevenção de Doenças ("CDC") para encontrar uma cura para Jim. Shane, entretanto, discorda, porque acredita que a viagem não valeria a pena. Durante a viagem, a van acaba quebrando, e Jim decide ficar para trás, preferindo "reunir-se com sua família". No CDC, eles encontram as instalações completamente trancadas, mas Rick vê a câmera se movendo, indicando que deve ter alguém dentro. Rick implora para que a entrada do grupo seja permitida, e o episódio encerra-se com as portas se abrindo.

Episódio 05

Sinopse: Num flashback, é revelado que durante o início da praga zumbi, Shane se esforçou para resgatar Rick, mas se viu impedido quando soldados começaram a executar a equipe do hospital e zumbis invadiram o edifício. Sem saber se seu amigo já estava morto, Shane estabelece uma barricada na frente do quarto dele e foge. No presente, Rick e o grupo são admitidos no CDC por um estranho médico, o Dr. Jenner, que lhes explica o que acontece com o cérebro de uma pessoa quando ela é mordida. Todos tomam banhos quentes e aproveitam o estoque de vinho existente. Shane, bêbado, insinua-se para Lori, mas ela consegue desvincilhar-se. Na manhã seguinte, o grupo descobre um contador dentro do laboratório, numa contagem regressiva que terminará quando o gerador esgotar-se, ensejando a "descontaminação" do prédio através da autodestruição. Jenner tranca todos dentro do prédio, dizendo que faria "a coisa mais humana" ao dar-lhes uma morte "sem dor". O grupo entretanto, acredita ser capaz de sobreviver à praga zumbi e tenta escapar. Rick convence Jenner a liberá-los, e ele sussurra algo inaudível no ouvido de Rick antes dele partir com o grupo. Dois membros do grupo, Jacqui e Andrea, decidem ficar e morrer, mas Dale consegue convencer Andrea a ir embora com o grupo, que consegue escapar pouco antes da explosão.

Episódio 06

Gets Daily Updates!

Follow us!

Share This Movie :

Comment with Your Facebook Account

 
Início
Copyright © 2012-2013. As Melhores Séries e Filmes Online

Proudly powered by Blogger